1/10/2010

Beijinhos


Umas horas, apenas um par de horas e voltei a ser criança.
Não são saudades o que sinto, é apenas o relembrar dos meus tempos de garota.
Lembrei-me de brincadeiras que hoje estão esquecidas.
Aqueles joguinhos feitos quando o verão nos proporcionava dias de praia.
Lembram-se dos beijinhos? O encontrar um era uma verdadeira caça ao tesouro, porque quando encontrado, era oferecido ao nosso amiguinho preferido.
Essa oferta tinha um significado especial. Além de nos declararmos sem ter que falar, esse beijinho, se fosse aceite, dava direito a ser retribuído com um beijinho a sério.
São somente recordações da ingenuidade e da sinceridade que faziam parte de mim.
Continuo a ser sincera e relativamente a certos assuntos permaneço ingénua.
Talvez sejam esses mesmos sentimentos que me permitem reviver momentos especiais.

Momentos de menina, que fazem de mim a mulher que hoje sou. 

Dorinda

1 comentário:

Nanda disse...

Querida os sonhos de menina foram os mais belos e mais puros...
E é verdade que esses sonhos tornaram as Mulheres que hoje somos.
Foi uma infancia Linda...
Eu não queria ser criança por umas horas...
Adorava ser sempre aquela menina que fui.
A Miuda_que_fui.