7/26/2009

Serenidade

  Sua Majestade o Mar
Leva-me para lugares distantes
Não fosse o quebrar das ondas
Jamais tencionaria regressar


Desdobram-se para seguir em frente
Apontando o meu destino
Alternando meus pensamentos
Com a vontade de ir, e o desejo de ficar

                                                    Diante desta imensidão
                                                    Que tudo enfrenta sem medos
                                                    Sinto-me forte, sem angústias
                                                    E determinada a lutar


                                    Hoje fui visitar Sua Majestade o Mar
                                    Que não julga, mas dá lições
                                    Aconselha quem o procura
                                    E aquieta corações

Dorinda

1 comentário:

Nandi disse...

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento, pois a vida está nos olhos de quem sabe vêr. E tu sabes!
Beijinhos