9/27/2009

A nossa mente armazena dados durante toda uma vida, e quando menos se espera, sem que nada lhe seja pedido, ela lembra-nos tudo aquilo que queríamos esquecido, tudo que consideramos incómodo ou que nos magoa.
Talvez isso aconteça quando transmitimos  informações contraditórias sobre o que realmente sentimos ou desejámos.
Isso falsifica os dados.
Tive um sonho. Estranho, começou lindamente e sem aviso prévio tornou-se num pesadelo.
Acordei triste e perdida. Interroguei-me sobre o porquê de tal sonho.
O meu pensamento dizia-me que estava tudo bem. Mas uma voz gritava lá do fundo e dizia; não mintas. Não precisei de me esforçar muito para admitir o óbvio.
Tentei enganar a minha mente  porque os meus desejos vão contra os meus princípios. Isso transformou o que poderia ter sido um lindo sonho num mar de dúvidas, medos e incompreensão.

Dorinda

2 comentários:

José Rios disse...

...c'est la vie pas le paradis.
...ce sont des rêves, pas la réalité...!

Nandita disse...

Tu conseguistes defifrar o que a tua Mente te queria dizer...
Parabéns...
És a maior...
No meio da confusão encontraste a solução, dessa confusão que tanto te consumia...
Pronto pensei,falei e por fim escrevi...
Para ti...
AMIGA